terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CHERUB


Desculpem lá não ter andado a fazer criticas mas com os testes, e tudo pronto mas agora vêm aí as férias por isso vou dedicar muitos dos meus dias ás críticas, agora a minha crítica de hoje, há uns dias ia a casa de um familiar e estava aborrecido encontrei um livro que um colega me ofereceu no aniversário e pus-me a ler, parece que gostei tanto que no dia seguinte quando acabei o livro comprei o outro, e acabei-o no dia seguinte mas ainda não tenho dinheiro para o comprar. Bem agora a minha critica, é uma das melhores colecções que já li. É a história de uma organização chamada CHERUB, que contrata um rapaz chamado James Robert Choke ( mas como teve que mudar de nome teve que passar a ser James Robert Anthony Adams) e contém todo o impacto do James Bond mas sem as maquinetas tecnológicas com os romances pelo meio, apesar do rapaz ter 11 anos tem autorização para beber, mas os livros são espectaculares. Dou-lhe 10 de 10, mas mesmo assim gostava que ele se mantesse na mesma idade.

2 comentários:

Anónimo disse...

ja li este livro e e uma seca

Anónimo disse...

se e assim tao seca nao venhas mais a este blog seu idiota

e daqui fala o antonio pedro do ciclo da Mealhada eu vo dar cabo de voçes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ps.vou dar cab o de voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!