quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

kung fu panda filme e jogo



hey pessoal da net hoje vou criticar um filme que sempre adorei "kung fu panda" e antes que digam que é um filme para crianças, vou ter que dizer que não julgem um filme pela capa, é bem fixe e a versão portuguesa tem uma optima participação do Marco Horácio (mais conhecido como rouxinol faduncho).Tem muito kung fu e a batalha final é imperscíndivel, eu vou dar um 7, apenas porque não gostei muito do drama entre o pai e o filho. Agora, a minha critica acabou mas como ia ser muito pequena tambem vou fazer uma critica ao jogo do filme é bem fixe boas lutas e boas boss fights mas vou dar-lhe um 9 porque gostava de jogar com todos os 5 sensasionais

2 comentários:

Anónimo disse...

EU TANHO ESTE JOGO E ALIAS JA VI O FILME E NAO ME PARECE SER ASSIM TAO DRAMATICO E SE FOR PRECISO NEM UM BEBÉ DE 2 ANOS FICA DRAMATIZADO COM ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


XD XD XD XD XD XD

Yu disse...

Eu nunca disse que era um drama MUITO grande, uma coisinha pequena de nada mas mesmo assim detesto