quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

nanovor evolution



Decidi fazer a minha critica num jogo online chamado "nanovor evolution" farto-me de jogar até que é um jogo bem fixe. É a história de um rapaz chamado Lucas Nelson que descubriu umas criaturas feitas de silicone. Eles usam-nas para lutar eu jogo já á  um bom tempo e digo é bem fixe quando lutamos espalha gosma verde (que penso ser sangue) e fica espalhado por todo o lado, é meio como os nickelodeon kids choice awards com a lama verde e tudo. Sem querer fugir do assunto, só encontro uma coisa má para conseguir denheiro temos de o comprar com cartão de crédito ou ás vezes quando subimos de nivel ganhamos dinheiro na minha perspectiva ganha um 5 de 10.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fizeste bem em criar o blog, assim podes escrever o que pensas e partilhá-lo com outros. Também poupas o bicho do ouvido a mim e à minha irmã. Beijos eu.

Anónimo disse...

que jogo e esse